Muito mais que informação. Uma prestação de serviço.
Pedro Bial diz que quer Lula lá: em seu programa, e sem polígrafo
Pedro Bial diz que quer Lula lá: em seu programa, e sem polígrafo

Pedro Bial diz que quer Lula lá: em seu programa, e sem polígrafo

Pedro Bial: ele quer conversar com Lula em seu programa - e diz que essa vontade não é de hoje
Pedro Bial: ele quer conversar com Lula em seu programa – e diz que essa vontade não é de hoje – Foto: © Ramón Vasconcelos/TV Globo

Três meses depois de afirmar que só entrevistaria o ex-presidente Lula se pudesse usar um polígrafo (detector de mentiras), Pedro Bial o convidou publicamente a participar de seu programa. No bate-papo com Fernando Haddad exibido nesta segunda (23), o jornalista oficializou seu interesse em ter o petista, que atualmente lidera com folga as pesquisas para a corrida presidencial de 2022, como atração do Conversa com Bial.

Quando a entrevista com o ex-prefeito de São Paulo estava próxima do fim, ele disse o seguinte: “Professor, eu queria fechar a nossa conversa, quem sabe abrindo portas para uma outra. Você sabe que, quando eu fui estrear esse programa, em 2017, sabe quem foram os dois primeiros convidados? Um foi o o Fernando Henrique, e o outro?”. Haddad nem pensou muito: “Imagino que o Lula, né”, disse. “Então o convite continua em aberto”, declarou o apresentador.

Leia também: Estudo liderado por brasileiros encontra coronavírus na retina humana

Candidato derrotado por Jair Bolsonaro na disputa à presidência, em 2018, Haddad afirmou que fará o meio de campo para que o convite chegue ao ex-presidente em Lula. “Mas ele vai assistir ao teu programa e vai saber que a casa está aberta para um bate-papo”, afirmou.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *