Entidades de servidores públicos farão ato contra reforma administrativa na próxima terça-feira
Com a vacinação adiantada, Jair Bolsonaro pode estar preparando uma arapuca para si na Esplanada dos Ministérios, que atende pelo nome de reforma administrativa.
Entidades que representam servidores públicos estão convocando para a próxima terça-feira (28/9) ato contra o projeto com mudanças nas regras do funcionalismo público. O ato está marcado para as 16h e deve reunir entidades como o Movimento Acorda Sociedade (movimento MAS), Associação Nacional dos Aposentados, Deficientes, Idosos, Pensionistas e dos Segurados da Previdência Social (ANADIPS), o Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate), o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef).
Leia também
- PEC do calote afeta segurados do INSS
- Paralimpíada: empresas que são referência na inclusão de PCD no Brasil
Segundo o presidente do Fonacate, o ato pedirá a derrubada integral do projeto, já aprovado por comissão especial da Câmara. A intenção é tentar conquistar o voto de parlamentares indecisos, já que o governo ainda não reúne os votos necessários para aprovação em plenário.
Aqui é a Aline Xavier, gostei muito do seu artigo tem muito
conteúdo de valor, parabéns nota 10.
Visite meu site lá tem muito conteúdo, que vai lhe ajudar.