Muito mais que informação. Uma prestação de serviço.
Jobson é detido por suspeita de tráfico de drogas
Jobson é detido por suspeita de tráfico de drogas

Jobson é detido por suspeita de tráfico de drogas

Com carreira recheada de polêmicas, o atacante Jobson, com passagens por Atlético Mineiro, Botafogo e Bahia, foi levado, na última quinta-feira, a uma delegacia em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, após uma investigação apontar que ele tivesse envolvimento com tráfico de drogas na região.

Ao revistar uma residência, a polícia encontrou 12 pinos recheados de um pó branco, que se suspeita ser cocaína, e 16 porções de maconha. Jobson passou a ser investigado após policiais encontrarem trocas de mensagens entre ele e um dos homens que estava no imóvel.

Ex-jogador do Botafogo, Jobson prestou depoimento à Polícia Militar de Angra dos Reis.
Ex-jogador do Botafogo, Jobson prestou depoimento à Polícia Militar de Angra dos Reis. Foto: (Alan Pedro/Getty Images)

Abordado pelos policiais e levado à 166ª DP, o atacante prestou depoimento e foi liberado. Com ele, não foram encontradas armas de fogo ou porções de drogas, como a polícia militar suspeitava. Duas pessoas foram presas na operação realizada no município localizado no sul do Estado do Rio de Janeiro.

Suspensão da FIFA.
Em 2015, Robson foi suspenso pela FIFA por três anos, até o dia 31 de março de 2018, por se recusar a fazer um exame antidoping quando atuava pelo Al-Ittihad. A pena, que, inicialmente, tinha validade apenas no país do Oriente Médio, passou a ter abrangência mundial com a suspensão realizada pela entidade máxima do futebol mundial.

Nesta temporada, Jobson também se envolveu em polêmicas. Com acordo firmado para disputar o Campeonato Paraense pelo Itupiranga, o atacante mudou de ideia e acertou com o Sete de Setembro para competir no estadual de Pernambuco. Após 10 dias, deixou a equipe e gravou um vídeo dizendo que jogaria em Rondônia pelo União Cacoalense, mas foi anunciado pelo Sport Lagoa Seca, de Pernambuco, sete dias depois.

Fonte: Yahoo Esportes

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *