Muito mais que informação. Uma prestação de serviço.
INSS volta a atender ao público no Na Hora de Ceilândia (DF)

INSS volta a atender ao público no Na Hora de Ceilândia (DF)

INSS volta a atender ao público no Na Hora de Ceilândia (DF).

Atendimento é reforçado a partir desta terça-feira (24).

A unidade do INSS do Na Hora em Ceilândia (DF) voltou a funcionar nesta terça-feira (24), após cinco meses de reforma do espaço, para melhor atender aos cidadãos. O Na Hora é vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania do Governo do Distrito Federal e fica localizado no Shopping Popular de Ceilândia – QNM 11 lote 3, Ceilândia Sul.

Participaram do evento de reabertura do espaço o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e representantes do INSS, como o diretor de Benefícios e Relacionamento com o Cidadão, Sebastião Faustino, o superintendente da Regional Norte/Centro-oeste substituto, Lucindo Ribeiro Filho, e o gerente-executivo no DF, Jonas Patrezzy.

Em sua fala, Sebastião reforçou a importância da presença da previdência social na unidade. Para ele, o atendimento do INSS no Na Hora representa um ganho fundamental para os segurados, em especial pela infraestrutura e serviços que o local oferece. “Aqui, nosso segurado tem todas as informações à disposição dele e pode ainda requerer um benefício, juntar algum documento ou tirar dúvidas em relação ao andamento dos pedidos que já feitos pelo Meu INSS ou 135, por exemplo”, concluiu Sebastião.

O Na Hora de Ceilândia atende diversos serviços do INSS, tais como entrega de documentos por convocação ou comprovação de exigência; retirada de extrato previdenciário, solicitação de cópias de laudos médicos, entre outros, com exceção das perícia médicas, que são realizadas exclusivamente na Agência localizada do Setor de Autarquias Sul e na Agência de Taguatinga. Mensalmente, cerca de 285 pessoas são atendidas pelo INSS na localidade.

Para acessar os serviços que serão disponibilizados pelo INSS na APS no Na Hora de Ceilândia, os usuários devem agendar pelos canais de atendimento do INSS: site/aplicativo Meu INSS e telefone 135.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *