Muito mais que informação. Uma prestação de serviço.
Santos aceita proposta e ‘xodó’ da torcida acerta ida para outro clube da Série A
Santos aceita proposta e ‘xodó’ da torcida acerta ida para outro clube da Série A

Santos aceita proposta e ‘xodó’ da torcida acerta ida para outro clube da Série A

Santos aceita proposta e ‘xodó’ da torcida acerta ida para outro clube da Série A.

Sob o comando de Fabián Bustos, o Santos vem fazendo um grande início de temporada. O clube segue vivo na Copa do Brasil e na Sul-Americana, além de no Campeonato Brasileiro, brigar na parte de cima da tabela.

Ainda sim, a diretoria do Peixe e o próprio treinador, sabem que para manter boa fase no restante da temporada, precisarão reforçar ainda mais o seu elenco. No entanto, na prática, isso será difícil, tendo em vista os problemas financeiros enfrentados pela equipe, que pode perder alguns jogadores importantes na próxima janela.

E, apesar de não ter sido um dos titulares, o Santos já ‘perdeu’ um dos primeiros jogadores para o restante desta temporada.

Gabriel Pirani é emprestado ao Cuiabá

O meia Gabriel Pirani, de 20 anos, acaba de acertar sua ida para o Cuiabá, onde permanecerá até o fim deste Campeonato Brasileiro. A decisão veio em virtude do baixo número de partidas que o atleta vinha tendo sob o comando de Fabián Bustos, que ao contrário de Carille, não o utilizava com tanta frequência.

No ano passado, Pirani participou de 60 jogos pelo Peixe, marcando cinco gols e distribuindo cinco assistências. Já com Bustos, foram apenas 10 partidas, sendo apenas uma delas como titular, o que resultou em um baixo número de participações em gols neste ano: apenas uma assistência.

No Cuiabá, Pirani espera retomar o bom nível apresentado na temporada passada, para quem sabe, voltar a brigar por posição no Santos, ou até mesmo, ser comprado pelo clube.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *