Muito mais que informação. Uma prestação de serviço.
Lula organiza ato com militância de Brasília em 12 de julho
Lula organiza ato com militância de Brasília em 12 de julho

Lula organiza ato com militância de Brasília em 12 de julho

Lula organiza ato com militância de Brasília em 12 de julho.

Coordenador da campanha no DF do pré-candidato ao Palácio do Planalto, Geraldo Magela confirmou agenda na noite desta quinta-feira.

Foto: Fábio Vieira/Metrópoles

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) organiza um ato com a militância do Distrito Federal em 12 julho. A informação foi dada pelo ex-deputado federal Geraldo Magela, que coordena a campanha do petista em Brasília.

“Foi confirmada agora há pouco a informação de que o nosso querido companheiro presidente Lula estará aqui no DF no dia 12 de julho. Vamos nos preparar para uma grande festa!”, informou o ex-congressista.

Ainda não há, contudo, informações sobre onde será a agenda de Lula na capital federal.

“A vinda do Lula será um momento muito importante para acelerarmos a organização da pré-campanha. Nós sabemos que a militância aguarda este momento com muita expectativa.”

Segundo a pesquisa exclusiva Metrópoles/Ideia, divulgada nesta quinta-feira (23/6). Jair Bolsonaro (PL) tem 39,1% do eleitorado da capital brasiliense. Em segundo lugar no ranking, o ex-presidente Lula (PT) tem 34% das intenções de voto.

No cenário nacional, contudo, a pesquisa Datafolha , também divulgada nesta quinta-feira, mostra vantagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de 19 pontos sobre o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), na corrida ao Palácio do Planalto.

A diferença entre os dois oscilou dois pontos percentuais, de 21 para 19. O pré-candidato petista tem 47% das intenções de votos (48% no levantamento anterior). Bolsonaro registrou 28% (27% na pesquisa anterior).

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *